11 de julho de 2016

Uma onda de bom humor!!!Um sorriso ajuda!!!


Não estrague o seu dia

Chico Xavier

A sua irritação não solucionará problema algum. O seu mau humor não modifica a vida. Não estrague o seu dia.

8 de julho de 2016

O8 de Julho de 2016!89 anos!!! Um Marco de Luz na Terra!Gratidão ao médium de Jesus,Chico Xavier!!!Um verdadeiro mensageiro da Paz!!!

No tocante ao início de sua Mediunidade, Chico Xavier disse: “Achava-me na reunião pública do “Centro Espírita Luiz Gonzaga”, na noite de 8 de julho de 1927, em Pedro Leopoldo, quando a médium Dona Carmem Pena Perácio avisou que um espírito amigo me recomendava tomar o lápis junto ao papel que se achava sobre a mesa, a fim de tentar a psicografia por meu intermédio. Obedeci ao conselho recebido e, de imediato, um amigo espiritual escreveu dezessete páginas, usando a minha mão, com grande surpresa de minha parte, conquanto registrasse fenômenos mediúnicos em minha experiência pessoal desde a infância”. Quanto a este fato, é interessante destacar, que ele era um jovem de 17 anos, psicografou dezessete laudas, e o início de sua mediunidade se deu em 1927.

Trechos do artigo: O maior Brasileiro de Todos os Tempos,por:Maryneves Saraiva

Fonte:piauiterraquerida41.blogspot.com

O segredo para elevar sua auto estima!!!Por Wallace Limaa!!!

Eleve...
Faça tudo por você!
O mundo melhora quando você melhora!!!

Oceano na voz de Djavan!!!


1 de julho de 2016

Os 10 ladrões da nossa Energia!!! Um vídeo!!!

Vamos otimizar a nossa energia!!!

Os Ladrões de Energia ,segundo o Dalai Lama!!!

1- Evite pessoas que só vêm para compartilhar reclamações, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamento dos outros. Se alguém está procurando um barco para levar seu lixo, tente não ser em sua mente.

2- Pague suas contas em dia. Ao mesmo tempo cobra a quem te deve ou deixe-o ir, se é impossível cobrar.

3- Mantenha suas promessas. Se você ainda não a cumpriu, pergunte-se por que você tem resistência. Você tem o direito de mudar sua mente, se desculpar, se compensar, negociar e oferecer mais uma alternativa para uma promessa quebrada; embora não deva ser um costume. A maneira mais fácil de evitar uma quebra uma promessa com algo que você não quer fazer é dizer NÃO desde o princípio.

4- Elimine sempre que possível ou delegue, tarefas que não quer fazer e dedique o seu tempo a fazer o que você gosta.

5- Permita-se descansar, se você está em um momento em que você precisa disso e permita-se agir, se você está em um momento de oportunidade.

6- Limpe, desentulhe e organize. Nada tirará mais energia de você do que um lugar confuso e cheio de coisas do passado que já não precisa de espaço.

7- Dê atenção a sua saúde. Se a máquina do seu corpo trabalha no máximo, não pode fazer muito. Tire algumas pausas.

8- Enfrente as situações difíceis que está passando, do resgate de um amigo ou membro da família, da tolerância de ações negativas de um casal ou um grupo; tome as medidas necessárias.

9- Aceite. Não é resignação, mas nada faz você perder mais energia do que resistir e lutar contra uma situação que não pode mudar.

10- Perdoe, deixe ir uma situação que está causando-lhe dor.

Faça aqui sua Pesquisa:

Invista em Você:

Invista em Você:
Invista na sua Saúde, no seu bem estar, nos seus pensamentos, ações. Pense no bem e o bem virá, faça-o com prazer e ele se tornará frequente em sua vida! Viva e Invista o que há de bom naquilo que Você tem de Melhor!

Pensamento positivo sempre ☺!

Pensamento positivo sempre ☺!
"A saúde é o resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos." (Mahatma Gandhi)